Fatos Sobre Renato Franchi Filho Revelado



Estou com atraso no pagamento do meu apartamento, o marido foi no banco de modo a reembolsar tal dívida porém o banco informou de que nosso apartamento ja tinha ido de modo a leilãeste e não teria saiba como reverter isso. Gostaria do saber se possui alguma forma do pagarmos a dívida e continuar usando o apartamento?

Olha só esta usando 1 ano de que movi uma proceder contra o Bradesco referente a minha coisa qual comprei parcela por 970,00 e coloquei na justiça de modo a baixar o valor e embolsar o valor pela conta judiciária, contudo ainda esta rolando o bradesco colocou minha casa pelo leilãeste e ainda contudo postou as fotos na rede social. Minha pergunta é, o Bradesco Pode vir a leiloar exatamente a estando na justiça sem sair 1 resultado?

eu comprei uma coisa em leilãeste só de que esta ocupada, gostaria de saber qual procedimento fazer para desculpar a coisa? este Muito mais rápido possível.

A Lei dá ao ex-mutuário 60 dias de modo a desocupar o imóvel. Contudo, o mutuário Têm a possibilidade de questionar na Justiça este leilão, portanto é necessário se certificar de qual este leilãeste ocorreu por maneira correta

Jamais este arrematante perderá o dinheiro do lance. O que têm a oportunidade de ocorrer é você gastar um valor a Muito mais usando o registro, de que nãeste será devolvido pelo cartório contudo poderá ser pleiteado por você nos mesmos autos do processo.

Este qual resta a realizar é solicitar o seu dinheiro por volta. Havia 15 tempo de modo a recorrer dessa decisãeste, mas agora acredito ser tarde.

A divida será extinta se ele nãeste tiver outros bens. Somente a herança responde pelas dividas, nunca os bens particulares Destes herdeiros.

Dificilmente haverá qualquer tipo por negociaçãeste. O de que você pode é averiguar se há algo de errado usando este procedimento, como ausência de notificação, ou ainda, consignar em juízo o valor DE parcelas atrasadas, ESTES custos de cartório e registro e solicitar a retomada do pagamento.

2-) O Banco não disponibiliza tal documentaçãeste, porém uma análise da matricula imobiliária responderá a maioria das questões

– você pode tentar isso num determinado momento ligo para o advogado do condominio para esclarecer Derivado do a garagem, neste momento fico sabendo qual este advogado vai entrar solicitando a anulaçao do Leilãeste tendo em Aspecto de que no mes do abril/2016 tinha sido

Kelly Cristine 22/08/2017 óptima tarde aluguel 1 imóvel, e na outra somana na qual eu iria tomar este contrato por locação chegou na residencia 1 oficio comunicando este leilãeste, conversei usando a dona do imóvel a mesma disse que iria olhar do que se tratava tempo depois ela me comunicou de que oficialmente tinha perdido o imóvel, devo continuar pagando o aluguel mesmo que nãeste existe contrato firmado ou devo esperar pelo moderno comprador do imóvel com recompensar este aluguel.

Claramente não é normal demorar tanto, tal como, nãeste é normal nãeste constituir advogado para Manter a arrematação visto de que podem possibilitar surgir inúmeras questões jurídicas de que podem e devem serem enfrentadas. Usando certeza agilizará a constituição do um advogado.

Na segunda praça nãeste havia valor de modo a nos pagarmos e contratamos 1 contador para avalir este valor a ser depositado, nãeste obtivemos sucesso!

A esposa – mais informações antes do seu marido falecer – está sendo executada por pagamento por dívida atravé especialmentes de cheque isento fundos.Ambos foram citados e intimados da execução, inclusive de modo a embargar. Os dois nãeste responderam ao comando judicial. Foi realizada a penhora do natural imóvel em seguida. No inventário Livre, posteriormente, coube às duas menores esse natural penhorado qual já estava em fase de leilãeste. Pergunto: Pode vir a o presente natural ser destinado ótimo site às menores, ou tomar parte da partilha, sabendo-se qual a penhora se deu posterior ao óbito do marido da executada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *