Pouco conhecido Fatos sobre bondade.



O seu quarto em secreto Pode vir a estar em qualquer lugar – embaixo do chuveiro, no ônibus ao ir de modo a este seu emprego, enquanto aguarda para ser substituído em seu produção.

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é o cumprimento por tudo aquilo de que Deus dissera ser a Moisfois – cheio do graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador de misericórdia de modo a milhares, perdoador da iniquidade e da transgressãeste dos pecados.

A caridade é o processo por somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade de modo a de que a Terra se realize na condiçãeste do esperado Reino do Deus. (Emmanuel)

Este senhor recompensou Davi porque ele guardou seus caminhos, todos ESTES preceitos estavam diante de tua conduta. Davi foi notável para este Senhor.

Guarde o coração em paz, à frente de Lindas as situações e de Praticamente as coisas. Todos ESTES patrimônios da vida pertencem a Deus.

Muitas vezes nos envolvemos nos "galhos dos carvalhos" (na mentira e pelo engano, nas traições, no orgulho, nos apegos e nas coisas qual nos aprisionam) e tentamos usurpar noções básicas este lugar por Deus em nossas vidas.

A tarefa domé especialmentestica nunca será uma válvula de modo a gozos improdutivos, porque constitui 1 trabalho por cooperação com Deus.

Em todo e qualquer caminho experimenta a linha reta do amor qual te leva diretamente ao alvo superior.

O pensamento é vivo e depois de agir sobre este objetivo a qual se endereça, reage sobre a criatura qual este emitiu, tanto em relaçãeste ao natural quanto ao mal.

O homem traz em si exatamente instrumentos indispensáveis à manutenção da própria paz, no esforço de progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Mas a glória por Deus não estava em Moisés ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua própria glória estava em Jesus: …o seu rosto resplandecia saiba como o sol, e as AS SUAS vestes tornaram-se brancas tais como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: O presente é o o clique para obter mais informações Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

A Terra é uma embarcaçãeste cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido leia a informação completa aqui Xavier/Emmanuel)

Aí, ao permanecer na minha presença, os seus olhos começarão a se abrir para a minha glória. Está tudo revelado em Cristo. Ele é a revelação plena do o amor, da minha graça, da minha misericórdia, da minha bondade.

Nãeste se esqueças de de que casar é tarefa de modo a todos ESTES tempo, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é qual surgirá a integração Destes cônjuges. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *